Rumo à PRF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Rumo à PRF

Informações a todos que pretendem prestar concurso para a Polícia Rodoviária Federal, ou àqueles que querem se manter informados sobre esta instituição.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Material de Estudo !

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
jwalter

jwalter


Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/08/2009

Material de Estudo ! Empty
MensagemAssunto: Material de Estudo !   Material de Estudo ! EmptySex Ago 14, 2009 12:24 pm

Galerinha do fórum, gostaria de abrir este tópico aqui na intenção de facilitar a comunicação dos participantes e também para promover a troca de materiais de estudo para esta prova.

Vou deixar o meu msn e quem tiver provas da FUNRIO peço que compartilhem para que todos possam ir preparados para a batalha.

MSN: jwaltermoura@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Foox_PRF




Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 34

Material de Estudo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Material de Estudo !   Material de Estudo ! EmptySex Ago 14, 2009 3:56 pm

se puderem mandar material para mim também eu agradeço...
eu tenho alguma coisa, vou ajeitar aqui e eu passo pra quem tiver interesse...

meu email: rafaela_cestari@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Papirus




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/08/2009

Material de Estudo ! Empty
MensagemAssunto: site bom...   Material de Estudo ! EmptyTer Ago 18, 2009 10:58 pm

Foox_PRF escreveu:
se puderem mandar material para mim também eu agradeço...
eu tenho alguma coisa, vou ajeitar aqui e eu passo pra quem tiver interesse...

meu email: rafaela_cestari@hotmail.com





Este site tem materiais excelentes... www.centralconcurseiro.blogspot.com study study
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte




Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/08/2009

Material de Estudo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Material de Estudo !   Material de Estudo ! EmptyQua Ago 19, 2009 5:15 pm

Olá a todos, a minha pequena contribuição com o tópico é o famoso site www.4shared.com, la dentro é só digitar o assunto desejado na caixa de busca "search" que aparecerão bastante coisas, e pode-se classificar por audio, tamanho, popularidade...

Quanto ao FORUM, eu companhava o site a um bom tempo e agora decidi me cadastrar no fórum,

quem quiser adicionar o meu msn a um grupo de estudos pra PRF eu agradeceria muito philipp.duarte@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Material de Estudo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Material de Estudo !   Material de Estudo ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Material de Estudo !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estudo de Física
» Dicas e Macetes de estudo,Materiais para Download Aqui?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rumo à PRF :: Concurso DPRF 2009 :: Concurso DPRF 2009-
Ir para: