Rumo à PRF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Rumo à PRF

Informações a todos que pretendem prestar concurso para a Polícia Rodoviária Federal, ou àqueles que querem se manter informados sobre esta instituição.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 BANCO DE PARECERES PARA O MS

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
EPAMINONDAS ESUPÉRIO




Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/10/2009

BANCO DE PARECERES PARA O MS Empty
MensagemAssunto: BANCO DE PARECERES PARA O MS   BANCO DE PARECERES PARA O MS EmptySex Out 30, 2009 12:24 am

OLÁ PABLO ENTREI COMO VC INDICOU ESPERO QUE POR AQUI POSSAMOS CONSEGUI OBTER INFORMAÇÕES E TROCAR IDEIAS DE FORMA MAIS PRODUTIVA...ABRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
Pablojitsu
Admin
Pablojitsu


Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/08/2009

BANCO DE PARECERES PARA O MS Empty
MensagemAssunto: Re: BANCO DE PARECERES PARA O MS   BANCO DE PARECERES PARA O MS EmptySex Out 30, 2009 10:54 am

EPAMINONDAS ESUPÉRIO escreveu:
OLÁ PABLO ENTREI COMO VC INDICOU ESPERO QUE POR AQUI POSSAMOS CONSEGUI OBTER INFORMAÇÕES E TROCAR IDEIAS DE FORMA MAIS PRODUTIVA...ABRAÇO

Seja bem vindo ao nosso Fórum. Já que você está mantendo contato com o pessoal a respeito dos pareceres, pode fazer os convites pra galera postá -los aqui.

Obrigado pela presença!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rumoaprf.forumeiros.com
Pablojitsu
Admin
Pablojitsu


Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/08/2009

BANCO DE PARECERES PARA O MS Empty
MensagemAssunto: Re: BANCO DE PARECERES PARA O MS   BANCO DE PARECERES PARA O MS EmptySex Out 30, 2009 11:33 am

Mensagem de Epaminondas Esupério

Caros colegas, como hoje é sexta feira e segunda é feriado de 2 de novembro, teremos apenas 2 dias úteis para resolver tudo, por isso para os interessados, de forma preventiva, aconselho o seguinte:
Postem para o meu mail o local que escolheram (Estado), questões e disciplinas pendentes, pois vou tentar organizar os interessados em blocos de interesse e por localidade etc, como sugeriu o nosso amigo hiacth.
Sei que tem muita gente que só entra no fórum para dá uma “espiadinha”, mas não participa, por favor essa é hora, sejam solidários como nosso colega Pablo, que tiver como ajudar ou já tiver algum documento pronto me comunique para eu democratizar a informação!!!
Reta final, boa sorte a todos e parabéns aos que conseguirem êxito nessa batalha!

Forte abraço e contem comigo!

Outra coisa, muito embora a correção da prova feita pelos professores dos cursinhos tenha grande valia, não se trata de documento próprio para anexar como prova, isso eu falo em análise rigorosa, trata-se de material informal, sem a técnica e os dados necessário, quesitos etc de um parecer, de uma consulta ou estudo técnico.
Vejo que muitos estão se contentando com isso, CUIDADO!! Existem juízes extremamente rigorosos quanto a isso!!! ninguem aqui que morrer na praia não é mesmo???

Segue meu mail Epaminondas_1@hotmail.com.
Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://rumoaprf.forumeiros.com
negativo




Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/08/2009

BANCO DE PARECERES PARA O MS Empty
MensagemAssunto: Re: BANCO DE PARECERES PARA O MS   BANCO DE PARECERES PARA O MS EmptySex Out 30, 2009 3:27 pm

Eu ainda estou na duvida, nao sei se entro com vcs ou entro separado com a ação judicial.
De qualquer forma galera, temos que procurar um professor de departamento de matematica de alguma faculdade para ratificar nossa posição por escrito, mesmo se eu entrar separado quero estar junto com a turma para trocarmos informações ok???
Ir para o topo Ir para baixo
Rodoviário Vascaíno

Rodoviário Vascaíno


Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/08/2009

BANCO DE PARECERES PARA O MS Empty
MensagemAssunto: Re: BANCO DE PARECERES PARA O MS   BANCO DE PARECERES PARA O MS EmptySex Out 30, 2009 7:45 pm

Fala pessoal, o CW está complicado, muita discussão e nada de informações relevantes. Deixando a bagunça pra lá, na verdade eu acredito, "tenho fé", que a FUNRIO realmente irá anular a questão 21 de RLM e tb irá alterar a questão da velocidade média de Física. Isso é o que deve realmente acontecer, apesar de muitos falarem que não, a verdade é que a FUNRIO tem um histórico de mudanças de gabaritos e até mesmo de algumas anulações. Agora só resta torcer para que isso aconteça e depois rezar para qual critério a banca irá utilizar na correção das redações, pois na minha visão o tema teria sido muito bom senão tivesse aquela viagem de vítima fatal ou não, só a FUNRIO mesmo!

Abraço a todos e continuemos com fé!
Ir para o topo Ir para baixo
negativo




Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/08/2009

BANCO DE PARECERES PARA O MS Empty
MensagemAssunto: Re: BANCO DE PARECERES PARA O MS   BANCO DE PARECERES PARA O MS EmptySex Out 30, 2009 8:12 pm

Rodoviário Vascaíno escreveu:
Fala pessoal, o CW está complicado, muita discussão e nada de informações relevantes. Deixando a bagunça pra lá, na verdade eu acredito, "tenho fé", que a FUNRIO realmente irá anular a questão 21 de RLM e tb irá alterar a questão da velocidade média de Física. Isso é o que deve realmente acontecer, apesar de muitos falarem que não, a verdade é que a FUNRIO tem um histórico de mudanças de gabaritos e até mesmo de algumas anulações. Agora só resta torcer para que isso aconteça e depois rezar para qual critério a banca irá utilizar na correção das redações, pois na minha visão o tema teria sido muito bom senão tivesse aquela viagem de vítima fatal ou não, só a FUNRIO mesmo!

Abraço a todos e continuemos com fé!

oxala seja verdade, oxala seja
Ir para o topo Ir para baixo
Pablojitsu
Admin
Pablojitsu


Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/08/2009

BANCO DE PARECERES PARA O MS Empty
MensagemAssunto: Re: BANCO DE PARECERES PARA O MS   BANCO DE PARECERES PARA O MS EmptySáb Out 31, 2009 9:13 am

Como já disse, por e-mail, ao negativo, espero do fundo do coração que a Banca reveja essas questões. Caso contrário temos que nos socorrer da justiça.

Força a todos e fé em Deus, que vamos conseguir vencer mais essa batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rumoaprf.forumeiros.com
Tubarão Recife




Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/10/2009

BANCO DE PARECERES PARA O MS Empty
MensagemAssunto: Re: BANCO DE PARECERES PARA O MS   BANCO DE PARECERES PARA O MS EmptySáb Out 31, 2009 5:18 pm

Pablojitsu escreveu:
Mensagem de Epaminondas Esupério

Caros colegas, como hoje é sexta feira e segunda é feriado de 2 de novembro, teremos apenas 2 dias úteis para resolver tudo, por isso para os interessados, de forma preventiva, aconselho o seguinte:
Postem para o meu mail o local que escolheram (Estado), questões e disciplinas pendentes, pois vou tentar organizar os interessados em blocos de interesse e por localidade etc, como sugeriu o nosso amigo hiacth.
Sei que tem muita gente que só entra no fórum para dá uma “espiadinha”, mas não participa, por favor essa é hora, sejam solidários como nosso colega Pablo, que tiver como ajudar ou já tiver algum documento pronto me comunique para eu democratizar a informação!!!
Reta final, boa sorte a todos e parabéns aos que conseguirem êxito nessa batalha!

Forte abraço e contem comigo!

Outra coisa, muito embora a correção da prova feita pelos professores dos cursinhos tenha grande valia, não se trata de documento próprio para anexar como prova, isso eu falo em análise rigorosa, trata-se de material informal, sem a técnica e os dados necessário, quesitos etc de um parecer, de uma consulta ou estudo técnico.
Vejo que muitos estão se contentando com isso, CUIDADO!! Existem juízes extremamente rigorosos quanto a isso!!! ninguem aqui que morrer na praia não é mesmo???

Segue meu mail Epaminondas_1@hotmail.com.
Grande abraço



Epaminindas, fiz para RO com 136 pts, mas zerei em RLM. Observando comentários dos professores, percebi que tem duas questões,(Probabilidade, P.A. e P.G.) e aquela dos conjuntos(resposta diferente), que podem ser anulada. Não sei se com essa nota estaria concorrendo. Acontece que a minha redação foi muito boa. Dependendo do posicionamento da banca quero, também, entrar na justiça, pois acho uma verdadeira sacanagem tudo isso. O DPRF tem muita culpa nessa zona.
Estou enviando um e-mail para você conforme solicitado.
Ir para o topo Ir para baixo
negativo




Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/08/2009

BANCO DE PARECERES PARA O MS Empty
MensagemAssunto: Parecer de uma professora de Estatistica...   BANCO DE PARECERES PARA O MS EmptyQui Nov 05, 2009 6:48 pm

Galera, pra turma to postando aqui o parecer de uma dra. em estatistica sobre a questao 21. quem quiser , me mande um email com nome, endereco e email que amanha vou tentar entrar em contato com ela, pedir autorização para enviar copia autenticada pros amigos , pelo correio....procurem pareceres quanto mais tivermos melhor:

Ref.: Parecer técnico sobre a questão 21 do caderno 48 do concurso da Policia

Rodoviária Federal.

A questão 21 apresenta um enunciado confuso em relação aos termos:

quantidade, percentual e probabilidade. Os mesmos poderiam ser aproveitados apenas

como proporção ou percentual.

A palavra probabilidade foi aqui equivocamente utilizada gerando, portanto,

confusão para a interpretação da referida questão.

Apesar de sua resolução não exigir conhecimentos básicos de probabilidade e a

resposta apresentada no gabarito, no formato de proporção, estar correto, o conteúdo

exigido no Edital NÃO prevê conceitos de PROBABILIDADE para o quesito

“Raciocínio Lógico” ficando, portanto, a questão invalidada para medição do mesmo.

Dessa maneira, ATESTO para os devidos fins que a questão em referência
encontra-se FORA do conteúdo exigido para o quesito “Raciocínio Lógico
Ir para o topo Ir para baixo
Tubarão Recife




Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/10/2009

BANCO DE PARECERES PARA O MS Empty
MensagemAssunto: Re: BANCO DE PARECERES PARA O MS   BANCO DE PARECERES PARA O MS EmptyQui Nov 05, 2009 7:55 pm

Negativo, qual o seu e-mail?

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
negativo




Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/08/2009

BANCO DE PARECERES PARA O MS Empty
MensagemAssunto: Re: BANCO DE PARECERES PARA O MS   BANCO DE PARECERES PARA O MS EmptyQui Nov 05, 2009 9:00 pm

jefersontadeu@ymail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BANCO DE PARECERES PARA O MS Empty
MensagemAssunto: Re: BANCO DE PARECERES PARA O MS   BANCO DE PARECERES PARA O MS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
BANCO DE PARECERES PARA O MS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Argumentos para RL
» grupo de estudos para a prf 2009
» Prazo de validade Além da Prorrogação, Para os sem N.S.
» CONCURSO PREVISTO PARA JANEIRO DE 2013
» Dicas e Macetes de estudo,Materiais para Download Aqui?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rumo à PRF :: Concurso DPRF 2009 :: Concurso DPRF 2009-
Ir para: