Rumo à PRF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Rumo à PRF

Informações a todos que pretendem prestar concurso para a Polícia Rodoviária Federal, ou àqueles que querem se manter informados sobre esta instituição.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Curso de Formação

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
mvsouza

mvsouza


Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/08/2009

Curso de Formação Empty
MensagemAssunto: Curso de Formação   Curso de Formação EmptyQua Ago 26, 2009 2:08 pm

Pessoal, o curso de formação é aplicado na mesma cidade da primeira etapa ou é centralizado?
Ir para o topo Ir para baixo
PauloRI

PauloRI


Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/08/2009

Curso de Formação Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Formação   Curso de Formação EmptyQua Ago 26, 2009 2:53 pm

mvsouza escreveu:
Pessoal, o curso de formação é aplicado na mesma cidade da primeira etapa ou é centralizado?

Não necessariamente, se tiver um centro de formação no seu estado pode até ser, mais não é uma regra...
Ir para o topo Ir para baixo
mvsouza

mvsouza


Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/08/2009

Curso de Formação Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Formação   Curso de Formação EmptyQua Ago 26, 2009 2:58 pm

E dá pra saber quais cidades têm curso de formação?
Ir para o topo Ir para baixo
jwalter

jwalter


Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/08/2009

Curso de Formação Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Formação   Curso de Formação EmptyQua Ago 26, 2009 3:44 pm

Em resposta ao que o nosso amigo perguntou já ouvi falar que em Fortaleza temos um CT, no MT, PR, muito provável que no RJ também tenha ...

Abraço e Rumo à PRF.

JWalter
Ir para o topo Ir para baixo
mvsouza

mvsouza


Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/08/2009

Curso de Formação Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Formação   Curso de Formação EmptyQua Ago 26, 2009 4:26 pm

Amigos, sou de Minas e gostaria de saber: dá pra fazer um resumo sobre o curso de formação?
1-Se for em outro estado eles pagam passagem?
2-O curso é em regime fechado o tempo que durar?
3-O curso pode passar de 2 meses?
4-(só de curtição) vou aprender a pilotar helicóptero?
Ir para o topo Ir para baixo
fadutra

fadutra


Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/08/2009
Localização : Pelotas - RS

Curso de Formação Empty
MensagemAssunto: Olá Colega!!!   Curso de Formação EmptyQui Ago 27, 2009 9:13 am

mvsouza escreveu:
Amigos, sou de Minas e gostaria de saber: dá pra fazer um resumo sobre o curso de formação?
1-Se for em outro estado eles pagam passagem?
2-O curso é em regime fechado o tempo que durar?
3-O curso pode passar de 2 meses?
4-(só de curtição) vou aprender a pilotar helicóptero?

Respondendo sua pergunta:
Aqui no Rio Grande do Sul, o curso de formação ocorre o dia todo...geralmente os alunos alugam apartamentos próximo da academia. Seria muito custo para a PRF manter alunos lá na academia. No meu ver, acho uma bobagem isso, pois são apenas três a quatro meses de custo pra eles, não é? Quanto a passagem para deslocamento, é por sua conta. Já pilotar helicóptero, terá que tirar um curso específico, mas não é para qualquer um meu caro!!!
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
mvsouza

mvsouza


Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/08/2009

Curso de Formação Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Formação   Curso de Formação EmptyQui Ago 27, 2009 10:04 am

Obrigado pela resposta Fadutra, a minha preocupação é que além de ser casado ainda estou terminando meu segundo curso superior e como no ano que vem será o último ano de Faculdade pensei que o curso poderia atrapalhar. No mais, estou bastante empolgado com o concurso e já estou me preparando. Boa sorte a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Motta




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/11/2011

Curso de Formação Empty
MensagemAssunto: sobre o curso de formação   Curso de Formação EmptyTer Nov 15, 2011 2:05 pm

Caros colegas, tenho algumas dúvidas sobre o CF, gostaria de contar com a ajuda do fórum para esclarecer o seguinte:

Pelo que entendo o CF não garante ninguém, é mais uma etapa do concurso. Porém muita gente tem que se exonerar do seu cargo ou emprego para participar do CF, certo?

1) o curso de formação reprova muita gente?
2) o que acontece se o cara se machucar no CF e não puder continuar?
3) tem que fazer 70% em todas as provas?

Agradeço se alguém puder responder
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Curso de Formação Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Formação   Curso de Formação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Curso de Formação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rumo à PRF :: Concurso DPRF 2009 :: Concurso DPRF 2009-
Ir para: