Rumo à PRF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Rumo à PRF

Informações a todos que pretendem prestar concurso para a Polícia Rodoviária Federal, ou àqueles que querem se manter informados sobre esta instituição.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Informação obtida no CW

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Pablojitsu
Admin
Pablojitsu


Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/08/2009

Informação obtida no CW Empty
MensagemAssunto: Informação obtida no CW   Informação obtida no CW EmptyQui Ago 06, 2009 11:02 am

Estava olhando o Fórum Correio Web e achei interessante essa postagem do DIOGO EDUARDO:

Galera essa informação foi nos passada pelo nosso professor PRF Emerson Melo!
Sempre que ele me passa alguma notícia, é muito dificil dá errado!
Ele nãao gosta muito de ficar comentando sobre especulações!
Ele também que me falou três dias antes quando saiu a autorização das 750 vagas, quando todos contavam com 1200. Postei aqui e os caras ficaram tirando onda!

Bom, não gosto de ficar especulando também, mais segue a postagem dele parta quem quiser dá credibilidade!

"Nos chegou a informação de que o edital sairá no prazo limite, conforme a portaria de autorização do concurso, do Ministério do Planejamento, ou seja, dia 12 de agosto.
Tava tudo certo para a publicação no dia 21 de julho, conforme anunciamos, mas por conta de um recurso feito pela FUNRIO é que está atrasando o EDITAL."

CASO:

"A FUNRIO teria vencido a licitação por ter oferecido mais ítens de segurança do que a CESPE, só que o DPRF não quer que seja a FUNRIO, por isso alterou o critério, para 2: além dos ítens de segurança a MENOR proposta também pesaria. no segundo a CESPE venceu. devido a isso, a FUNRIO recorreu e se encontra em processo o recurso, portanto, o DPRF achou mais sensato deixar pra última hora a publicação do edital já com a BANCA definitiva, que deve realmente ser a CESPE."

"A grande dúvida é se fica valendo o prazo da prova já constante no edital que já estava pronto (04 ou 11 de outubro) ou se existirá um reaprazamento já que houve um atraso na publicação do edital."

"o mais lógico é que a prova seja marcada para o fim do mês de outubro, mas isso só saberemos quando chegar o dia 12 de AGOSTO."

Sendo assim galera, acho que a data da prova postada pelo vanel deve se concretizar!

Para se confirmar mesmo só no dia 12!

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rumoaprf.forumeiros.com
OutBreak

OutBreak


Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 40
Localização : Niterói

Informação obtida no CW Empty
MensagemAssunto: Re: Informação obtida no CW   Informação obtida no CW EmptyQui Ago 06, 2009 7:42 pm

Coé

Eu li em algum lugar que esperam a prova para o dia 25/10 ... mas só saberemos com o edital na rua !

abrs
Ir para o topo Ir para baixo
Orion

Orion


Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/08/2009
Localização : Brasília

Informação obtida no CW Empty
MensagemAssunto: Re: Informação obtida no CW   Informação obtida no CW EmptySex Ago 07, 2009 5:40 pm

É Admin parece que essa informacao é verdadeira.
Vao prolongar até o ultimo instante a nossa ansiedade.
A partir de quarta teremos informacao segura para discutirmos.
Ir para o topo Ir para baixo
ericwillian




Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/08/2009

Informação obtida no CW Empty
MensagemAssunto: Re: Informação obtida no CW   Informação obtida no CW EmptySáb Ago 08, 2009 10:08 am

Beleza, entre a prova da PF e a da PRF haverá aproximadamente um mês de tempo para estudo... eu não ia estudar pra PF, mas o edital pra Escrivão está muito enxuto... Mas PRF aqui vamos nós, agora sai! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ericwillian




Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/08/2009

Informação obtida no CW Empty
MensagemAssunto: Re: Informação obtida no CW   Informação obtida no CW EmptySáb Ago 21, 2010 12:14 pm

caramba, estou respondendo a meu ultimo post... É com grande alegria que hoje posto aqui como Escrivão da PF... Desejo a todos muita determinação, pois os frutos virão. Estarei escrevendo uma apostila de trânsito, aguardem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Informação obtida no CW Empty
MensagemAssunto: Re: Informação obtida no CW   Informação obtida no CW Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Informação obtida no CW
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rumo à PRF :: Concurso DPRF 2009 :: Concurso DPRF 2009-
Ir para: